Começar Identidade visual
Um negócio sem marca, não é visto como algo lucrativo e não gera valor agregado a longo prazo.
Entender a implementaçãoGustavo contou com os nossos serviços para tirar do papel a sua identidade visual, trasformá-la em um site profissional, Hospedar o site e manter tudo funcionando.
Saiba maisNós sempre abrimos um chamado na sua central do cliente e atrelamos a um projeto para o seu acompanhamento e controle.
Você também recebe arquivos com fundo transparente pra você mesmo conseguir criar seus próprios projetos
Receba um arquivo em .pdf com toda a história da sua marca, com informações sobre as cores e fontes.
No final do projeto, você receberá os arquivos editáveis da sua marca para qualquer rebranding futuro.
Através da sua central nós criaremos um projeto com as tarefas e o cronograma para você acompanhar e participar conosco.
A cada interação dentro do projeto, você recebe via WhatsApp uma mensagem automática, isso facilita e agiliza o projeto.
Nós sempre disponibilizamos um pack de imagens para as redes sociais da sua nova marca, proporcionando um momento único.
Ao final do projeto, você receberá um link que ficará armazenado em sua central do cliente para consultar a matriz da marca.
O desenvolvimento é sempre no prazo de 30 dias corridos, de acordo com o cronograma e colaboração do cliente nas etapas.
Extensão editável, são os arquivos (extensão .PSD ou .AI) que um profissional consegue abrir e editar no seu software. Os arquivos editáveis são sempre a matriz da arte oficial, isso vai evitar gastos futuros, pois depois que a arte é definida, você pode retirar várias cópias de diversos tamanhos com diversas cores e encaixar em qualquer material.
Uma arte de fundo transparente é fundamental para ser usado em sites, banners, redes sociais, cartão de visitas entre outros.
Isso porque o fundo da arte pode ser encaixado em qualquer layout independente da cor de fundo. Isso proporciona uma experiência melhor e facilita a divulgação da marca em qualquer plataforma on-line ou material de propaganda.
O manual da marca é basicamente um resumo de todas as informações que foram usadas na produção daquela marca em questão. Contendo sempre a história, a escala das cores usadas, a fonte, as versões em cores diferentes, as simulações em ambientes, camisetas, outdoors etc.
Tudo isso pra você conseguir materializar a marca e projetar em todos os canais de comunicação que você poderá usar. Isso facilita a imaginação e proporciona profissionalismo no primeiro passo da sua empresa.
Case de exemploOs arquivos adicionais são imagens que você recebe com simulações da marca em outdoors, veículos, roupas e plataformas que se encaixam na identidade visual.
Essas artes são produzidas em formatos para as redes sociais e você recebe gratuitamente.
A marca precisa ser visualizada no seu mundo de representação corporativa. Como assim? Eu explico. Assim que a marca é concluída, nós testamos a simulação dessa marca em veículos, se for uma marca automobilística. Simulamos em roupas em caso de e-commerce ou relação com tecidos etc.
Tudo isso para materializar a marca ainda mais no seu pensamento.
Exemplo