Começar Google Adwords
Um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos para sua empresa.
Primeiros passosCriação de campanha específica para a rede de pesquisas do Google
Segmentação de público-alvo, regiões e gastos
Grupos de anúncios específicos para cada área de atuação
Configuração de palavras-chaves positivas e negativas
Otimização e controle de gastos dentro das campanhas
Inclusão de novas palavras chaves positivas
Inclusão de palavras chaves negativas sem coerência
Relatório simplificado e explicativo durante o processo
Não somos uma agência que faz tudo, por isso um gestor de tráfego é direcionado para esse serviço específico.
Toda a configuração da campanha pode ser realizada dentro de uma conta sua do Google, sem restrições.
Por confiar em nosso trabalho, não exigimos nenhum período de permanência mínima do cliente para esse serviço.
Fluxo de pessoas ligando procurando os seus serviços
Fluxo de visitas constantes dentro do site da empresa
Mais possibilidades de conversão devido ao público seletivo
Primeira posição no Google para as palavras chaves relacionadas
Otimização da campanha e inteligência do algoritmo
Garantia de um público mais seletivo e qualificado
Relevância no domínio e fortalecimento da marca
Robustez da campanha estruturada na sua conta do Google
Atendimento via WhatsApp dás 9h às 18h
Grupos de anúncios são separações que fazemos para cada serviço. Sendo que cada grupo terá foco total na conversão daquele único serviço. Com isso, conseguimos ter mais eficácia na hora de adicionar novas palavras chaves positivas e negativas.
Isso mantém a organização da campanha, a otimização do público específico e concentra todas as estratégias para cada serviço de forma separada.
Consulte os contratosPalavras chaves são selecionadas pelo valor do clique, e também pelo fluxo de pesquisas mensais. Ao criarmos uma campanha, dezenas de palavras chaves são cadastradas de forma positiva e negativa.
Palavras chaves positivas são: Todas aquelas palavras que queremos que o seu anúncio apareça na hora que alguém pesquisar por ela, tornando assim a conversão mais acertiva.
Palavras chaves negativas são: Todas aquelas palavras que não queremos que o seu anúncio apareça na hora que alguém pesquisar por ela, evitando assim gastar o seu dinheiro com alguém que pesquisou algo, pensando em outra coisa que não seja o foco da campanha.
Ao entrar em um dos nossos planos, nós sempre abrimos um chamado na sua central do cliente e atrelamos a um projeto para o seu acompanhamento e controle.
Dessa forma, você consegue ver as tarefas agendadas, relatórios programados e as datas exatas dos contatos que vamos realizar com você para capturar informações e aplicar nas campanhas.
Central do clienteOtimização ilimitada: Não limitamos essa otimização pois é feito uma análise diariamente, visando qualificar os visitantes e economizar os valores de investimento.
Controle de gastos: Através do valor investido, das datas e horário que a empresa fica inoperante, fazemos um cáuculo para entender qual o valor será investido no período que a campanha estiver ativa.
Tudo para focar primeiro no seu resultado a curto e longo prazo. Temos essa política de realizar a configuração dentro da sua conta para que se algum dia você quiser ir embora, as configurações fiquem para você. Assim você não precisará recomeçar do zero com outra empresa, ou quem sabe você até faça recargas.
Caso você não tenha nenhuma conta, nós criaremos uma para você :)